sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Workstation Korg PA 2x Pro


Antes de começar a descrição dessa potente maquina gostaria de lançar uma pergunta no ar: Será que a yamaha vai ser algum dia capaz de fazer um lançamento assim? que seja quase para sempre ou vamos ter que conhecer 20 modelos diferentes para chegar a uma coisa equiparada a isso?
O Korg PA 2x Pro incorpora OS 2.0 ! e nasce da inspiração do legendário Korg Oasys, este poderoso sistema operacional adiciona novos sons , estilos, capacidades de pontuação e muito mais. Leia mais »
Tomando o trabalho "fora da estação de trabalho
Para o músico, compositor , performer e entertainer , o Pa2X Pro teclado arranjador é o parceiro perfeito musical, transformando rapidamente em idéias musicais completas, produções polido. Guiados pela experiência real Korg (RX) de tecnologia, o Pa2X Pro teclado interativo combina som imbatível, o estado-da -arte efeitos , funcionalidades avançadas de MP3 , a amostra global ferramentas editar, integralmente realizado estilos musicais e um seqüenciador de composição carregada com aids . Cheios de energia , a Pro Pa2X emprega uma grande quantidade de controladores atribuível e não motorizados novos , cheios de cor visor de toque TouchView interface , fornecendo uma interface intuitiva e musical que vai estimular a sua criatividade - sufocá-la.
Um fácil de usar arranjador profissional
Com todo o poder tecnológico embalado dentro , era vital que também fez o mais fácil de entender Pa2X Pro - e fácil de usar. Mas, ainda mais , queríamos todo o caminho que você usar o Pro Pa2X ser um intuitivo , musical, rápido experiência, infalível. Nossa interface gráfica do usuário usa um gráfico de cores surpreendentes Touch Screen para que você simplesmente pensar , aponte e clique para uso fácil e intuitivo - RX tecnologia no trabalho para você! A tela do Pro Pa2X teclado em casa é uma exposição de inclinação motorizado e com a capacidade de selecionar o ângulo direito, e uma das sete cores diferentes na interface gráfica de usuário , você pode ter certeza de que o display pode ser lido em todas as condições de iluminação e realização da característica de um verdadeiro profissional . Uma embreagem "manual" permite ajustar a tela motorizada , mesmo com a alimentação desligada .
Assim, os músicos de todos os níveis podem criar músicas rapidamente, existem dois modos de interface: Easy e Expert. modo Easy mostra apenas os controles mais importantes , mantendo uma interface limpa e fácil , útil para iniciantes ou para performances ao vivo, enquanto estiver no modo Expert você tem o controle de edição total. Nada se interpõe entre você e seu desempenho profissional!
Os dois Switches e 8 Sliders (o nono age sempre como um controle de volume de MP3 , com exceção de Drawbars Digital ) são totalmente atribuíveis performances ao vivo que o seu trabalho da maneira que você quer. Para uma canção Sliders pode ser Organ Drawbars , controlando a 9 footages de um órgão de rodas tom , por outro controles de volume para cada parte de um estilo de apoio ou configurações Mic.
E quando você precisar de mais informação? Confira o sistema de ajuda contextual multilingue que é padrão no teclado arranjador Pa2X Pro!
campos Touch controle sobre sliders, botões, lanças e numéricos
Não basta assistir - tocá-los ! Sliders, botões e posições de lança será alterado , passando-as diretamente na tela sensível ao toque. O mesmo acontecerá com os campos numéricos : tocá-los, e então avançar para aumentar o valor ou puxar a diminuir. controles de toque são igualmente válidas para mudar Tempo, que prevê a suave accelerando e ritardando jamais concebido !
ação 76 Pro keybed
O keybed 76 teclas , projetado para o profissional exigente , bem como o pianista de peritos, tem velocidade e aftertouch sensíveis. A sensação é ótima, e com a forma natural de piano e teclas de ação semi-pesada , nada fica entre a sua inspiração e do fluxo de música.
A Professional Arranger Keyboard com som impressionante
Claro, com poder de sentimento, e facilidade de uso não significa nada sem um som excelente eo desempenho de alta qualidade de som impressionante do Pa2X Pro é certo para impressionar qualquer audiência. Baseado no sistema EDS (Extended Definition Synthesis) encontrado no M3 da Korg , o teclado arranjador no Pa2Xpro proporciona um som verdadeiramente deslumbrante. O no Pa2Xpro também toma emprestado o som do piano impressionante multi-camada da nossa bandeira C -720 Concerto de Piano.
Korg qualidade do som é universalmente reconhecido como superior, e é invocado por músicos de toda parte. Para Pa2X Pro, nós redesenhamos o que já era um dos motores do som mais potente sintetizador disponível para dar-lhe um rico mesmo, mais detalhadas, som sofisticado natural do que nunca com instrumentos musicais a partir de quase todos os gêneros , explodindo com detalhes de nuance, sutileza , Precisão e riqueza. A memória do som da Pa2X Pro tem sido largamente aumentada para alcançar a melhor qualidade de som possível , apresentando todos os novos amostras multi nível dos instrumentos que você sabe e amor. Muitos deles também incluem também diversos níveis de articulação para que a polifonia também foi ampliada para 120 notas sequer para cobrir as passagens ocupado.
Existem mais de 950 ROM sons no Pa2X Pro acompanhamento de teclado , Incluindo uma surpreendente novo multicamadas estéreo Acoustic Piano com precisão amostras de um Grand Concert (inclusive String e ressonância pedal !) , além de 63 kits de bateria . Além disso , a área de RAM contém até 256 sons de usuário e 64 kits de bateria completa, com completa na edição de som on-board .
Expansão do Som
Ainda não parece o suficiente? Muitos músicos profissionais escolher para adicionar seus próprios sons , e porque o Pa2X Pro é dedicado a músicos profissionais , o pleno caracterizou Sampler interno pode carregar Wave , AIFF, arquivos de formato Korg e, claro, a biblioteca amostra incrível Akai - sobre a biblioteca de maior amostra disponível - para o padrão de 128 MB de memória adicional (expansível a 256 MB ).
O Pa2X Pro também oferece recursos de edição profissional , tais como Loop, Cut , normalizar e colheita de amostras. Um especial "Time Slice "permite -lhe uma fatia grooves de áudio e importar os dados de áudio em um estilo que você pode criar alguns dos melhores ritmos imagináveis.
Mais de Expansão de som - com RX tecnologia!
Quando SMFs edição no modo Sequencer , o Pa2X Pro pode substituir automaticamente o som da guitarra com um som de alta qualidade Guitar RX RX , acrescentando ruído para a pista. Isso significa que você pode transformar um apartamento SMF em uma canção ultra- realista com um jogador de guitarra real no interior - com o toque de um botão!
Efeitos
Mas o som é grande mais instrumentos. Por muitos anos, Korg produziu efeitos com qualidade de estúdio que são simplesmente magníficos. Os efeitos Pa2X Pro tem 4 processadores de Efeitos Master Stereo com 125 destes efeitos das normas como a Reverb , Delay e Chorus com efeitos especializados, tais como Vocoder fantásticos e alguns dos REMS aclamada guitarra base para tons de guitarra fé. Os efeitos TC Helicon vocais são separadas e controlado completamente independentes um do outro.
Cada trilha possui EQ com baixa, média e alta controles . Um costume faixa EQ podem ser memorizados nas preferências gerais para o modo de reprodução da música. Isso ajudará a adaptar o som ao gosto pessoal de qualquer arquivo MIDI você joga. Necessita de um isqueiro faixa Bass ? Salve o direito de compensação , e os Bass vai ficar leve com todas as canções seguintes.
A semi- final EQ paramétrico , com Low, Mid ( com freqüência ajustável ) e controles de alta , é adicionado à saída de som do Pa2X Pro . Tudo pode ser processado por esse potente e refinada musicalmente EQ, que adapta facilmente o som ao seu gosto musical ou corrigir um contexto problemático viver.
TC Helicon dentro
Para ter certeza de que o processamento de vocais e harmonias do teclado arranjador Pa2X Pro são as melhores possíveis , nós trabalhamos com uma reconhecida líder mundial em tecnologia de áudio - TC Electronics. O Pa2X Pro inclui, como padrão, o mundialmente aclamado TC Helicon Voice Processor. Isto caracteriza EQ e efeitos de qualidade profissional , como compressor, gate , delay e reverb , projetado e configurado especialmente para vocais. Esses efeitos , combinados com a conexão XLR Combo / equilibrado com comutável Phantom Power para ligar microfones de condensador mesmo pro estúdio, dedicado preamp microfone de alta qualidade e construída em ultra realistas 3 Harmonizador de voz , garantindo que seus vocais tenham a mais alta qualidade de som possível. Os controles mais importantes para manter a sua voz sob controle estão disponíveis no painel, usando o usuário atribuído Mic configurações Slider Mode, e na página principal do visor . Basta ligar o seu microfone e comece a cantar !
Fazê-lo com estilo
Pegue um tambor groove , adicione um pouco de percussão, atirar em um padrão baixo e mexa até em partes de cinco instrumentos mais e você tem a base para um estilo. A seção Estilo segue as mudanças de acordes e voz principal , melhorar seu desempenho através da adição de tudo, desde a guitarra de bom gosto e fé para pegar uma bateria forte e groove baixo - ou mesmo um full-blown R & B seção rítmica ! O Pa2X teclado arranjador Pro oferece um novo conjunto de estilos de luxo, incluindo 4 faixas dedicadas Pad, programado por alguns dos maiores arranjadores do mundo, cada um dos quais trabalhou de acordo com sua especialidade. O resultado é centenas de ritmos carregados que garantem realismo e detalhes sem precedentes . Abrangendo uma gama alargada de géneros musicais , o Pa2X Pro oferece estilos para quase todas as ocasiões importantes.
Os estilos podem ser criados a partir de "scratch ", ou rapidamente montados combinando peças de estilos existentes. Nós também adicionar mais realismo a seu desempenho com o preenchimento 3/Break , 3/Count Em Intro e Ending 3 Style Elements. E se você está procurando mais estilos pré- gravados , você será satisfeito com o futuro excitante para o Pa2X Pro , cheio de novos estilos de ambos Korg e também empresas independentes de terceira parte . Manter a verificação de korgpa.com para mais detalhes!
Guitar Track e NTT fixo para Estilos
Guitar Mode permite que qualquer músico para criar facilmente partes de guitarra realista usando real posições braço da guitarra. Guitar faixas geralmente são um desafio para todos os estilos e escritor Song ( possivelmente até mais do que a faixa Drums !) . Principalmente jogando , os resultados da guitarra faixas inscrita em estilos e músicas MIDI são artificiais, dissonante , muitas vezes na necessidade de edição de profundidade. O Pa2X Pro , porém, oferece uma abordagem única e poderosa para o programa e jogar performances de guitarra realista!
O arranjador PaX Pro também inclui a NTT fixa, uma característica que se move como algumas notas quanto possível, a criação de faixas de apoio de estilo , as linhas de legato decisões e mudanças de acordes mais natural para instrumentos como cordas, piano, violão mudo, etc Isso é RX Tecnologia no trabalho: Ouça - e Believe.
Poderosa tecnologia
teclado Korg introduziu no mundo Arranger primeiro com dois jogadores distintos arquivo MIDI e -Cross Faders no Pa80 lendários e mostra nossa Pa2X Pro estas características seqüenciador duplo trabalhando em um novo nível de potência . Além disso, o Pa2X Pro suporta os principais formatos musicais como o Standard MIDI File , arquivos de Karaoke, General MIDI Level 1 & 2 e, claro, é capaz de exibir as letras e acordes , na maioria dos formatos de karaoke popular. Melhorar a Korg XDS Sequencer conceito de casal, dois arquivos MP3 podem jogar ao mesmo tempo , como uma dupla DJ toca-discos ou leitor de CD. arquivos MP3 começar imediatamente , e pode ser livremente transpostas, acelerado ou retardado , como se fossem arquivos MIDI. Não há necessidade de agentes externos ou controladores - eles estão todos incluídos e trabalhar em um ambiente altamente integrado!
O conselho padrão MP3 também permite a gravação de seu desempenho inteiro (incluindo vocais e sons Pa2X Pro ), em formato MP3: Pa2X Pro é um completo estúdio de gravação em suas mãos. Há também uma função Marker que permite que você vá diretamente para uma determinada posição da música: você pode corrigir os marcadores usando o seqüenciador interno (ou usando um computador baseado em um - o formato do marcador é padrão ) e então remixar suas músicas favoritas em uma performance ao vivo para a espontaneidade acrescentou.
Backing Sequence Sequenciador &
Junto com um sequenciador faixa poderoso e totalmente programável multi , você pode usar para criar seqüências Fazendo canções baseadas sobre os estilos - de forma rápida e fácil. Você não precisa ser um mestre da programação - você pode escrever sua própria canção , em minutos : mesmo iniciantes podem facilmente criar músicas usando a etapa editar recurso. Essa abordagem é útil para casa ou estúdio de usar quando você quer criar grandes canções soam ou música de apoio profissional para filmes, vídeo, multimídia e aplicações de internet muito rapidamente.
SongBook
Esta característica interessante foi desenvolvido para facilitar a sua vida , especialmente ao tocar ao vivo . O Songbook é um banco de dados musical, completamente programável pelo usuário , contendo todas as configurações necessárias para tocar determinada música. Você só tem que procurar o título da canção que você gostaria de jogar , selecione-o e clique em " Play " . O SongBook pode usar estilos , arquivos MIDI , Karaoke e MP3 e imediatamente recordar as configurações, como Song título, gênero, artista, Tempo, Volumes , Sons, Muted preferidas , configurações de efeito , Easy Edit , 4 STS *, 4 almofadas , Master e Transpor mais. Tudo o que você precisa para tocar sua música de volta perfeita está no SongBook , um elemento útil musical que é exclusivo da Korg - teclados Arranger disponível apenas com todos esses controles sofisticados.
( * STS - Single Touch Settings é uma memória que lembra os sons para todas as faixas de tempo real ( upper1 , 2, 3 e inferior).
Configurable
Você pode configurar e editar praticamente qualquer coisa com o Pa2X Pro . Você pode modificar e salvar estilos, Pad, Performances, sons, músicas , SongBook , configurações para Sliders , Switches , pedais, Global canais MIDI, rotas de saída , etc , para controle interno e externo .
As escalas são totalmente programáveis e incluem configurações Quarter Tone e uma programável árabe Scale. Se você estiver jogando um som de órgão , você vai desfrutar da utilização do 9 Sliders como Drawbars . Com todo esse controle, o Pa2X Pro também funciona como um controlador MIDI soberba (Master teclado).
A Media completo editar seção está disponível para arquivos e pastas , incluindo manuseio de carga, salvar, excluir , copiar, renomear , backup, restauração , excluir e outros . funções para as unidades internas e externas USB conectado. Durante suas sessões de edição completa, o relógio interno fixará a data ea hora corretas em seus arquivos : um outro recurso valioso que todos os profissionais vão adorar!
Conectividade
Naturalmente, o Pa2X Pro tem toda a conectividade que você precisa, incluindo quatro em separado equilibrado / desequilibrado saídas de áudio analógico , 2 equilibrado / desequilibrado entradas de linha analógica, uma XLR / Combo Balanced entrada de microfone com phantom Power, um dispositivo USB e 2 conexões USB Host. E porque o Pa2X Pro é um produto totalmente profissional , a saída digital (em formato S / P DIF coaxial) é padrão. O opcional VIF4 Video Interface Gráfica (disponível em formato PAL ou NTSC ) pode exibir em uma TV ou monitor externo apenas as letras (útil para Karaoke ) ou clonar a placa do display .
USB
O Pa2X Pro tem duas conexões USB Host disponíveis para conectar Pen drives standard , discos rígidos externos players , DVD - CD , ou mesmo um disquete . Um Host está localizado no painel frontal para acesso rápido em tempo real, enquanto a segunda é a anfitriã no painel traseiro . A conexão USB Device está disponível para o Pro Pa2X para se conectar com um computador (PC ou Mac) para a troca rápida de grandes quantidades de dados da memória interna SSD e disco rígido ou como uma conexão MIDI sem a necessidade de interfaces computador extra MIDI .
Hard Disk Drive
Naturalmente, uma enorme capacidade do disco rígido é normal a bordo para armazenar tudo que você precisa - e gravar tudo o que durante uma performance usando o recurso de registro emocionante MP3!
Compatibilidade
E se você tem sido um dos muitos usuários de longa data Korg Arranjador , você vai ficar feliz em saber que, embora o Pa2X Pro também é compatível com o "i Korg série " formato de estilo e com qualquer " Pa50 " musical, PA60 , Pa80 , O arquivo Pa1X . Isso significa que o Pa50 , PA60 , Pa80 e programas de som Pa1X trabalho no Pro Pa2X tão bem como você pode manter o seu favorito sons, estilos , canções e performances , enquanto beneficiam de um teclado de ponta. Naturalmente, o Pa2X Pro é totalmente compatível com os dados Pa800 .
Korg Pa Series Website
Para obter informações adicionais , demos de áudio e atualizações , visite o Korg Pa site Series. Downloads de atualizações de software , manuais do proprietário e FAQs estão disponíveis para livre como eles são liberados !
Teclado:
76 teclas semi-pesadas com sensibilidade e aftertouch
Sistema:
OPOS (Objectivo Portable Operating System) e RX ( Real eXperience) Tecnologia - multitarefa , Carga enquanto play - Upgradable Operative System - SSD Solid State Disk
Tone Generator :
KORG EDS (Enhanced Definition Synthesis) gerador de som : 120 vozes , 120 osciladores - Filtros com Ressonância - Três band EQ para cada pista
Efeitos:
4 Stereo Digital Sistemas Multi -Efeito - 124 tipos de efeitos, e vocoder - Final semiparamétrico três bandas EQ - Voice Processor Technology pelo TC Helicon : Três parcial Harmonizer , Reverb , Delay, Compressor , EQ, Gate
Soa -Drum Kits:
Mais de 950 , incluindo um Piano Stereo e GM Nível 1 e 2 compatível sons , 63 Drum Kits - Área do Usuário : 256 sons , 64 Drum Kits - Digital Drawbars : 9 Footages - controla em tempo real: Sliders configuráveis - Full edição de Sons e Drum Kits - Amostragem : Record, Editar, Time Slice , Load Import / da Korg, WAV, AIFF e Akai arquivos - Exportação de arquivos WAV e AIFF - PCM Memória RAM: 128 MB padrão, expansível até 256 MB com a memória EXB- M256 opcional placa de expansão
Estilos:
Mais de 400 Styles pré-carregados , SSD -residente , livremente reconfiguráveis - Até 960 locais disponíveis Style , incluindo os bancos Favoritos - Oito faixas de estilo , 4 Single Touch Settings, quatro almofadas e uma Style Performance por Style - Guitar modo Track, NTT paralela e fixa - Compatível com o velho "i -Series "e série Pa formato estilo - Record com a Etapa Record, Track e funções Event Edit - controla Estilo: 3 Intros, 4 Variações , 3 preenchimentos , 3 Endings , Synchro Start / Stop, Tap Tempo / Reset, Fade In / out, Bass Inversion , Manual Bass , Tempo Lock , Memory , Acompanhamento / Real Time Track Balance Volume , Mute Acompanhamento , Drum Mapping, Snare e Designação pontapé , único toque
Performance / STS:
320 localizações em tempo real do desempenho - STS: Memorize faixas e ajustes de voz em tempo real do processador , até 4 x 960 estilos, até 4 x entradas de SongBook
Preferidas em tempo real:
Quatro pistas do teclado ( Upper 1, 2, 3 e Lower) - 4 faixas Pad
Song Play :
Patenteado XDS Crossfade Dual Sequencer Player compatível com SMF ( formato 0 e 1) , KAR e MP3 - 2 jogadores com Select separado, Start / Stop , Casa, Fast Forward e Rewind controles - X- Fader controle Balance - Letras e acordes de dados pode ser exibida na tela, ou em um monitor de vídeo externo ( com a opção VIF4 instalado) - Marcadores - função Jukebox
MP3 Player / Gravador :
Double MP3 Player e MP3 Recorder. Possibilidade de jogar dois arquivos MP3 ao mesmo tempo em Song Play Mode com o Real Time Transpose (+6 / -5 semitons) e tempo de mudança (± 30%). Grave arquivos MP3 , incluindo Styles, SMF, em Tempo Real preferidas , almofadas , microfones e efeitos
Sequencer:
Quick Record ( Backing Sequence ), multitrack e funções Step Record - seqüenciador Full -featured - 16 faixas - Até 200.000 eventos - SMF formato nativo
SongBook :
banco de dados de música totalmente programável, baseada em Estilos, SMF , Karaoke, MP3 com seleção automática de estilo de jogo e modos de jogo Song - definíveis pelo usuário listas personalizadas - Filtragem e opções de ordenação
Compatibilidade:
"I -Series "modelos : Estilos - série Pa: Estilo, Desempenho, Programas / Song Sound , SongBook , Pad
Pad Multi:
4 Pads + Stop Button. Pad função Record
Sistema de Ajuda :
Hipertextual, contextual, multilingue
Controles gerais:
Volume Master , Real Time-Acc/Seq Balance Volume , Ensemble, Octave Transpor , Master Transpor , Style Change, Bairro Tone e árabe Escala memorizada dentro da Performance / STS - Controladores em Tempo Real : Joystick (pitch + modulação ), 8 Sliders configuráveis , Volume MP3 , 2 botões programáveis, Dial, Up / +, Down / -
Entradas de controle :
Pedal Damper , Pedal Assignable / Switch, CE -5 (Programmable Multi- Switches )
Saída analógica :
Desequilibrada / Balanced Jack esquerda / Mono , direita / Mono, Out 1 , 2 Out , Fones (no painel frontal)
Saída Digital:
S / P DIF ( 48 kHz - coaxial) espelhando o Main Estéreo Saídas
Entrada Line:
2 balanceado / Esquerda Jack Balanceado / Mono , direita / Mono
Entrada para microfone :
Combo XLR com controle de ganho ( 20-55 dB) e phantom Power
MIDI:
In, Out, Thru padrão MIDI -USB para MIDI usando a porta USB Device - atribuição pista individual - 8 usuário definível MIDI Setups
USB:
2 USB Host Front / Rear (2.0 Hi-Speed) e um dispositivo USB traseira (1.1 Full Speed ) conexões
Disco Rígido:
Padrão interno 2,5 "ATA Hard Disk Drive
Player de DVD- CD - Disquete :
Opcional usando o padrão USB DVD / CD / FD Drives ser conectados às portas USB Host
Display:
Tilt motorizado Display - Resolução: 320 x 240 pixels - Cor visor de toque TouchView Graphic Touch Screen
Relógio:
Relógio interno do sistema

Korg PA 2x Pro desde R$ 11.999 em Dobemol instrumentos musicais
Se deseja mais informação detalhada sobre preço, formas de pagamento ou envio visite www.dobemol.com

4 comentários:

  1. Queria saber qual o peso em kilos, do Pa 2 pro?

    ResponderExcluir
  2. Play Baccarat at Rivers Casino - 2021 - The Wire
    Baccarat is the game of choice for you when playing for real 바카라 사이트 목록 money online. If you have the perfect combination of skill, luck and luck, it is your

    ResponderExcluir